26 maio 2017

Meu Novo Livro do Wattpad!

Hello pessoas!

  Beleza amores e amoras? Quem aqui já ouviu falar em Wattpad? Por favor, não me diga que você não sabe o que é! Kkkk. É simplesmente o site/aplicativo mais perfeito para os amantes de livros, só lá você encontra histórias diferentes e tão boas quanto, ou até MELHORES, que livros de grandes e famosos escritores. O melhor do site/app é que lá é de escritores AMADORES, então você pode falar com seus escritores favoritos e também pode ESCREVER e ficar FAMOSO por lá, eu já vi vários escritores que se deram tão bem com os livros virtuais no Wattpad, que já viraram livros físicos também. Já sabe o que é Wattpad? Ótimo, agora vou te contar sobre meu novo livro! 😍


  Eu tenho o Wattpad já tem um tempo, e eu tinha dois livros não concluídos, mas que eu apaguei porque eu não estava gostando de como eu comecei e como estava ficando, tava uma bagunça e enfim... Excluí. E agora resolvi começar um novo livro que eu já queria há um tempo e não podia escrever ainda, ele tava guardadinho, mas agora eu assumi esse livro pro Brasil. Hahahaha.

  Ele se chama 'Depois do Inverno', é um suspense mas não é conteúdo adulto, e se passa em Winchester, Inglaterra, e fala sobre um casal que se conheceram e já se apaixonaram de cara um pelo o outro, mas daí a protagonista some, assim, ninguém sabe o que aconteceu, como ela desapareceu, quem tá com ela, etc. Ela simplesmente some, e... eu vou mostrar logo a sinopse vai! Hehehehe.

  Sinopse: 'Para algumas pessoas encontrar o amor verdadeiro é difícil, ou simplesmente elas nem querem encontrá-lo, querem ser livres, mas ele acaba chegando para todos, seja cedo ou tarde. E ainda há pessoas que troca de amores, como as estações, demora um tempo, mas sempre outra estação chega e ocupa o lugar da anterior. Para Madeline e Lewis não foi nem um pouco complicado achar o amor um no outro, mas com a mesma rapidez que ele surgiu, ele também teve de ser drasticamente interrompido. O desaparecimento de Madeline, que já havia sumido há dois meses, deixando apenas uma carta, mas nada que revelasse onde estaria ou quem poderia estar com ela. Várias teorias começam a rodar a cabeça de Lewis, que parte desesperado em busca de conhecidos e amigos dela, ele desafia os policiais e vai ele mesmo buscar provas para saber o que aconteceu, se Madeline realmente está morta, como todos alegam, quem está com ela ou quem a matou e o porquê. Nada mais faz sentido na calma e pacata Winchester, e nada mais importa a não ser solucionar o caso desse paradeiro que mexeu com toda a cidade, e na vida de Lewis era como se as estações não passassem mais, ele estava preso nas últimas lembranças que tinha com Madeline no inverno passado.'


  A capa de fato mostra um certo mistério, e ela é simplesmente PERFEITA, gente, sério, eu passei dois dias procurando e montando a capa perfeita e não conseguia, até que NÃO SEI COMO eu achei essa capa e era EXATAMENTE O QUE EU TINHA NA MENTE. Eu só tive que adicionar o resto das coisas, mas a seleção da capa foi a melhor e a pior parte! Kkkk. Eu queria deixar bem claro na capa que é um romance e um suspense ao mesmo tempo, eu queria que a capa passasse amor e mistério, o título já é misterioso (e na sinopse já está claro o porquê do nome do livro), mas eu queria que todos os leitores lembrassem de que é um suspense romântico!  

  Vocês devem estar se perguntando: 'Suellen, em quem você se inspirou para ser os protagonistas?', eu me inspirei na Alexis Bledel para a Madeline Stwart, e Sam Claflin para ser o Lewis Harrison.




  Então se você não tem uma conta no Wattpad, pode ir criando uma e me seguindo pra acompanhar toda história e não perder NUNCA nenhum capítulo porque isso vai dar um drama e tanto! Esse é meu perfil: Suellen Evelyn Oliveira, é só seguir lá e acompanhar os capítulos, comentar e votar, claro! Quanto mais votos, mais meu livro aparecerá para as pessoas! 
BEIJINHOS!




11 comentários

  1. Suellen eu amei seu post, eu conheço o Wattpad e sempre leio poesias por lá, também estou pensando em postar algumas e você me incentivou. Achei seu livro interessante, é o tipo de história que me prende. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que goste e se prenda com essa história! Rsrsrs.. Beijos!

      Excluir
  2. Não me mata, mas eu nunca tinha ouvido falar! Mas amei a proposta, é muito bacana mesmo! Vou procurar, porque é mt legal poder interagir com os autores que a gente se identifica né? Amei amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma das melhores coisas: você falar com seus autores preferidos! E não vou te matar, mas vai dar uma conferida! Kkkk.. Beijos!

      Excluir
  3. Eu já tinha ouvido falar nesse Wattpad eu já ate tinha lido alguns livros por lá, mais ultimamente não to lendo muito to no começo do meu estagio to sem tempo, adoro suspense e o resumo da historia é bem interessante assim que tiver um tempo eu vou ler seu livro. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina, como amante de uma boa leitura; estou apaixonada por esse post.
    Não conheço a plataforma ainda, mas vou conhecer, pois estou com alguns planos e tambem vou gostar de acompanhar o trabalho de outros "escritores"..
    Fiquei encantada com o seu livro e ja queria continuar lendo!
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! E é sério, cria uma conta lá, é gratuito e eu quero seguir você, você escreve muito bem!! Beijos!

      Excluir
  5. Menina, eu já conheci um wattpad tem um tempinho, mas não conhecia seu livro. Seu livro tem uma premissa interessante e sem duvida vou ir conhece-lo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Suellen! Que honra poder interagir com uma escritora... Meus parabéns pelo livro! Nunca tinha ouvido falar de whattpad. Eh a primeira vez e achei muito interessante a proposta. E quanto ao seu livro Nnnoosssaaa que capa maravilhosa e essa mistura de amor e suspense tem tudo pra dar certo. 😍😍 Amei conhecer um pouco do seu trabalho! Sucesso! Thata

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo