28 abril 2017

Como Conseguir Likes no Instagram! (Blogueiro ou não)

Hello Pessoas!

  Amores, hoje eu trouxe um post que vai fazer chover likes nas suas fotos do Instagram, sem apps, sem mafias, totalmente jogo limpo, com a famosa técnica das hashtags. Mas será que você sabe qual hashtag usar para conseguir curtidas de verdade? Esse post não é igual aos outros, prometo, especifiquei todas as hashtags mais famosas, vem comigo!


  É maravilhoso ter curtidas no Instagram, mas você não terá se não souber qual hashtag certa usar, vou dizer aqui as melhores hashtags para seu perfil na rede social, as que mais geram likes, acredite, funciona!

COMO FUNCIONA?

  Simples, você vai postar uma foto com a legenda que quiser, em baixo vai pôr a(s) hashtag(s) selecionada(s) e as pessoas INTERESSADAS nessa hashtag vão procurar por ela e vão começar a curtir as fotos relacionadas a essa hashtag. Sua foto será a 1ª da parte "Mais Recentes", porque ela acabou de ser enviada, e então as pessoas irão procurar a hashtag e vão curtir sua foto. Assim como você TAMBÉM curte as fotos das hashtags que te interessam! Mas tem que ser as hashtags com o MAIOR NÚMERO DE PUBLICAÇÕES. Tá aí o segredo!

AS MELHORES HASHTAGS PARA MIM

  - Se seu perfil é um perfil comum, apenas seu, sem ser de blog nem nada, as melhores hashtags são as que começam com ''insta'' ou ''good'' (tudo letra minúscula). Ex.: #instagood ; #instafood ; #instafollow ; #instalife ; #goodvibes ; #goodmorning ; #goodnight.








  - Agora, se você é um(a) blogueiro(a) as hashtags que mais funcionam são: #instablog ; #instablogger ; #tumblr ; #tumblrgirl ; #tumblrboy ; #makeup ; #fashion ; E PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSA: se você vai postar um look do dia, acessórios do dia, ou até mesmo uma foto de corpo inteiro, a hashtag não é "#lookdodia" (pode usar também, vai conseguir mais likes), mas essa hashtag é para homens e mulheres: #ootd << essa hashtag faz milagres para fotos assim! E, claro, pode usar todas as outras acima.









  - São essas as hashtags mais famosas do Instagram, se você for blogueiro literário, pode usar as tags que eu indiquei que começão com "insta" e podem usar também as tags: #instabook e #bookstagram que vai trazer muitos likes de pessoas interessadas em livros, principalmente a #bookstagram.

  Bom, é isso meus amores, espero que eu tenha ajudado. Deixem suas reações e seus comentários aí, por favorzinho, todo comentário é válido. Incluindo ideias para posts. Até mais!
BEIJINHOS!

16 comentários

  1. Nossa muito boa as dicas!
    Vou usar varias dessas,pra ver se tenho mais curtidas,seu texto ficou mt bom,foi direta e esclareceu muito bem como usa-las. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Espero ter ajudado. Bjs!!

      Excluir
  2. Essa dica é muito boa! Uso há algum tempo as hastags com insta é sempre da certo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!! Obrigada! Recomendo mesmo a tag #ootd Bjs

      Excluir
  3. Adorei as dicas, vou colocar em pratica com certeza haha❤️

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas. Elas são muito relevantes para nós blogueiras. Como sou nova neste meio, já vou usar no minha próxima postagem no Instagram. Parabéns pelo post. bj

    ResponderExcluir
  5. que legal essas dicas das hastags ♥ realmente são importantíssimas pra quem trabalha com a internet como nós... arrasou ♥

    ResponderExcluir
  6. Uauu! Gostei bastante dessas suas dicas. Mas o Instagram infelizmente anda bugando algumas # e essas de insta com alguma palavra depois estava dando alguns problemas. As fotos estavam ficando ocultas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho.. Até hoje uso elas e dá certo! Mas as outras estão válidas, com certeza!

      Excluir
  7. Oi, tudo bem? Primeira vez aqui e olha só, muito boa seu post, mas hoje em dia é muito dificil conseguir visualização nessas hastagas, é por sorteio e a maior parte ficam ocultas. Mas eu uso mesmo assim e continuo tentando, tenho pack de hastag para cada situação rsrs Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!! Apesar de que também continuo usando elas apesar dos pesares!

      Excluir
  8. Ótimas dicas! Não conhecia algumas... Vou usar, quem sabe dá algum resultado, né!?

    Beijo,
    Pietra
    eutemostro.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo